São Paulo, sábado, 23 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palhinha descarta seleção brasileira

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Palhinha disse que não vai atender possíveis convocações para atuar pela seleção brasileira.
"Seleção para mim só em Copa do Mundo", disse ontem o jogador, que está sendo cotado para participar do time brasileiro em um amistoso no dia 18 de setembro, contra o Chile, em Santiago.
O jogador está aborrecido, pois esperava ter sido chamado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo dos EUA.
"O grupo do Parreira está fechado e eu estou nele", disse o jogador, antes do amistoso do Brasil contra a Islândia, em maio, para o qual não foi chamado.
O contrato de Palhinha com o São Paulo termina no próximo dia 31. "Já tivemos alguns contatos e as negociações estão bem adiantadas", afirmou Fernando Casal De Rey, presidente do clube.
Outro jogador que tem seu contrato terminado no mesmo período é o zagueiro Válber.
A diretoria são-paulina espera concretizar na próxima semana a contratação do meia Alemão.
"Só falta acertar o empréstimo com o Atalanta", disse De Rey, se referindo ao clube italiano dono do passe do jogador.
Quanto ao atacante Túlio, do Botafogo, a situação é mais complicada. "São quatro partes interessadas: Túlio, Botafogo, Syon (Clube da Suiça) e Goiás", afirmou o dirigente.
(WBJr.)

Texto Anterior: Telê Santana prevê empate nos 90 minutos
Próximo Texto: Lalas é disputado por clubes europeus; Supremo dá liminar favorável a Pelé; Mejía Barón continua no comando técnico; Barros é o sétimo em Donington Park; Estrelas correm em Campos do Jordão; Queniano bate recorde dos 10.000m
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.