São Paulo, domingo, 24 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Hollywood Rock' sai da era ' vitrolão'
MARCELO DE SOUZA
Programa da Bandeirantes quer trazermais informações sobre a música pop O morno "Hollywood Rock In Concert", que a Bandeirantes exibia às segundas-feiras, deve sair do ostracismo a partir de hoje. O programa passa a ir ao ar quinzenalmente –domingos, às 21h– e promete esquentar a programação musical da emissora. A idéia é fazer com que o "Hollywood Rock" deixe de ser um mero vitrolão retransmissor de shows internacionais –aliás, exibidos com anos de atraso– e mostre shows mais recentes, recheados com reportagens e informações sobre o mundo da música pop. Para a estréia, hoje, está previsto um show das bandas brasileiras Sepultura e Pantera, nos Estados Unidos. Eles se apresentaram na última quarta-feira, em Chandler, no Arizona. Uma equipe do programa –comandada pela repórter especial Renata Netto, ex-MTV– foi até lá conferir. Além de imagens do show, estão previstas entrevistas com os músicos. "Nossa intenção é viajar para o exterior pelo menos uma vez por mês para cobrir estes grandes eventos", diz Norma Mantovanini, que divide a direção do programa com Luis Paulo Simonetti, também ex-MTV. Outra novidade são os dois apresentadores, selecionados às pressas na semana retrasada. O locutor de rádio Daniel Daibem, 21, e a modelo Alexandra Marques, 20, foram escolhidos entre mais de 200 inscritos. Ainda no programa de hoje, será mostrado um clip de Prince, seguido de uma entrevista com sua ex-namorada brasileira, a modelo Mariane Cotrim –que conta detalhes da vida do astro. A repórter Renata Netto faz também um passeio com os músicos pernambucanos do grupo Chico Science & Nação Zumbi pelo largo 13 de Maio, tradicional reduto nordestino de São Paulo. Texto Anterior: Globo tem maior audiência Próximo Texto: Bottino grava 'Pátria Minha' e lança livro de culinária Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |