São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telefonema com voz do senador pede voto

FERNANDO PAULINO NETO
DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 13 mil moradores do Rio receberam telefonemas entre anteontem e ontem com mensagem de apoio de Fernando Henrique Cardoso ao candidato do PSDB ao governo do Estado, Marcello Alencar.
A mensagem divulgada nos bairros da Tijuca e Alto da Boa Vista, ambos na zona norte do Rio, tem como principal tema a segurança.
FHC diz na gravação: "Se for preciso contar com a força federal, vai contar. O Marcello apitou, estarei aí firme para ajudar a dar tranquilidade ao Rio de Janeiro".
Hoje a zona sul começa a receber as ligações, segundo informou a coordenadora de telemarketing da campanha de Marcello Alencar, Gláucia Bon.
O sistema de telemarketing da campanha de Alencar tem 30 terminais de computador (modelo 386) e 60 telefonistas. A gravação, normalmente, é divulgada na parte da tarde.
A assessoria de imprensa da campanha de Alencar informou que não quer falar sobre os custos do projeto porque ele ainda não foi inteiramente calculado.
"Descobrimos que na Tijuca há muita gente em casa por volta das 15h. No Alto da Boa Vista, que tem moradores de alto poder aquisitivo, deixamos o recado na secretária eletrônica", disse Bon.
O objetivo é chegar a 14 mil ligações por dia a partir do início de agosto, quando o número de terminais deve dobrar, segundo a coordenadora de telemarketing.
O telemarketing da campanha de Marcello Alencar já está funcionando há 15 dias, principalmente na Baixada Fluminense.
Lá, no entanto, a ênfase não é para segurança, mas sim para saneamento básico.
A mensagem tem 30 segundos e, segundo Gláucia Bon, apenas 15% dos telefonemas são interrompidos. O restante ouve a mensagem até o final.

Texto Anterior: Palmeira se aposenta com 6 anos de trabalho
Próximo Texto: Após 26 dias, PT exige renúncia de Bisol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.