São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque entre ônibus mata três na Dutra

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Três pessoas morreram e 21 ficaram feridas no choque entre dois ônibus ocorrido ontem de madrugada no km 286 da via Dutra (Rio-São Paulo), na altura do município fluminense de Barra Mansa.
O acidente envolveu o ônibus da viação Itapemirim (placas AM-7197) que ia de Vitória (ES) para São Paulo e o ônibus da viação 1001 (placas CV-9501), que seguia de São Paulo para Niterói (RJ).
O trânsito nas duas pistas da via Dutra permaneceu interrompido da hora do acidente (por volta das 4h30) até 7h30, por causa dos destroços que ficaram espalhados pelo asfalto.
O registro policial informa que Araújo não fez uma curva.
O ônibus teria, segundo a polícia, batido em uma árvore, atravessado a divisória das pistas da Dutra e atingido de frente o ônibus que seguia para Niterói, que era dirigido por José Geraldo de Souza Silva.
Para a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da viação Itapemirim dormiu no volante.
Vítimas
Morreram na hora três passageiros do ônibus da empresa 1001: Darney Balboni, 29, capitão-tenente da Marinha Paulo Miranda Dutra, 24, e Maria Sumie Watanabe, 44.
Os feridos foram levados para o hospital Santa Margarida, em Volta Redonda (município a 130 km do Rio) e para as Santas Casas de Misericórdia de Barra Mansa e Resende (município a 165 km do Rio).
Segundo informou a delegacia por volta das 11h30, apenas um dos 21 feridos no acidente corria risco de vida.
A passageira Maria Eugênia Simões está internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia de Resende.

Texto Anterior: O câncer da próstata
Próximo Texto: Polícia prende sete no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.