São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 1994
Texto Anterior | Índice

Mundial aumenta cachê da seleção

DA SUCURSAL DO RIO

A seleção brasileira vai aproveitar a conquista do tetracampeonato para aumentar o valor da cota –o cachê que os clubes e seleções cobram para se apresentar em jogos amistosos.
Antes de ganhar a Copa do Mundo, a seleção cobrava US$ 300 mil. O valor é definido pelos dirigentes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Finalmente vamos valorizar o nosso futebol. Os nossos clubes eram campeões e a gente achava que estava por baixo. O nosso futebol é o melhor do mundo, provou isso", afirmou o supervisor da seleção, Américo Faria.
Até agora, a seleção já recebeu convites para amistosos com as seleções do Japão, do Canadá e de países da África e da Europa.
Duas datas de jogos estão confirmadas: 19 de outubro e 21 de setembro. A CBF analisará as propostas e escolher os adversários.
Tabela
A CBF divulgou ontem a tabela do Campeonato Brasileiro. Falta, porém, definir que jogos de cada rodada serão exibidos pela televisão aos sábados e segundas-feiras, fato que ainda causará mudanças.
A reunião entre clubes e representantes de emissoras de TV acontece esta semana na CBF. Os 12 jogos da primeira rodada estão marcados o dia 14 de agosto.

Texto Anterior: Final da Copa dos EUA acirra a rivalidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.