São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMO FOI O SEQUESTRO DO ÔNIBUS

1) Um homem não identificado pula o muro e entra na casa do médico Eduardo Araújo Ferraz, por volta das 9h30. Ele ameaça Ferraz com um revólver e exige dinheiro, dólares ou ouro.

2) Vizinhos chamam a polícia. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem decide fugir. Ferraz é feito refém, mas logo é libertado. Há troca de tiros entre o assaltante e a polícia e um soldado PM é morto.

3) Na fuga, o homem entra em um ônibus. A polícia cerca o ônibus e ele ameaça o motorista e os passageiros. Ameaça matar um bebê que está chorando. Ele faz com que o ônibus se dirija para Osasco.

4) Em Osasco o homem exige que o motorista estacione o ônibus nas proximidades de um matagal. Ele abandona o ônibus e entra no mato. Invade um barraco, onde novamente troca tiros com policiais. Depois de matar um tenente PM, é morto pela polícia.

Texto Anterior: Assaltante mata dois PMs, sequestra ônibus e é morto
Próximo Texto: Síndrome rara pode causar sono em irmãos; Pedreiro é acusado de matar enteado na BA; PMs matam 2 presos após fuga em cadeia; Universidade do AM será parque ecológico; Ladrões tentam roubar carro-forte em Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.