São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Italiano admite inferioridade

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL A TURIM

O capitão da seleção italiana, Gardini, disse ontem que a defesa, a garra e a determinação dos brasileiros foram determinantes.
"O Brasil se mostrou superior, jogou melhor e mostrou que sabe vencer", admitiu o jogador.
O técnico Julio Velasco criticou a equipe italiana e disse que, durante o jogo, teve certeza de que o Brasil iria vencer.
"No ano passado, em São Paulo, quem observasse os dois times não saberia dizer quem ganharia a semifinal (vencida pelo Brasil também por 3 sets a 0). Desta vez, bastava observar os olhos dos jogadores brasileiros para saber que seria o vencedor", afirmou.
Sem tocar no assunto do tetracampeonato de futebol, Velasco deixou a impressão de que iria ter uma conversa séria com sua equipe, que corre o risco de ser desclassificada em casa.
O capitão brasileiro Carlão disse que o Brasil poderia ter sido melhor nos contra-ataques. Mais eufórico, o atacante Giovane disse que o conjunto do time brasileiro funcionou muito bem. "Não esperava ganhar por 3 a 0. Só tinha certeza de que a nossa equipe iria ganhar", afirmou.
(SK)

Texto Anterior: Brasil bate a Itália e vai às semifinais da Liga Mundial
Próximo Texto: Torcida do Brasil comanda ginásio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.