São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994
Texto Anterior | Índice

Torcida do Brasil comanda ginásio

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL A TURIM

Os cerca de 40 torcedores brasileiros que estiveram presentes ao ginásio onde jogaram Brasil e Itália ontem pela Liga Mundial de vôlei masculino em Turim se encarregaram da festa na arquibancada.
Apesar de pequena, a torcida fez um barulho infernal sob o comando da corneta de Dartagnan, torcedor-símbolo da equipe brasileira.
O barulho foi tanto que acabou por contagiar os "tiffosi" italianos, que, mesmo sem bumbos, apitos e baquetas, entraram no ritmo dos brasileiros e os acompanharam com palmas e um chocalho de plástico distribuído na entrada.
Uma torcedora especial assistiu ao jogo da seleção. Depois de um pequeno corre-corre para encontrar seu ingresso, a mulher do atacante Giovane, Patrícia, conseguiu entrar no ginásio.
Falando um italiano fluente, Patrícia conseguiu finalmente convencer um dos seguranças do evento e entrar no ginásio. Mais que isso, a mulher de Giovane acabou assistindo à partida no setor vip.
A torcida italiana foi calorosa com a equipe do técnico José Roberto Guimarães. A seleção brasileira foi muito aplaudida pelos 4.218 torcedores presentes ao jogo, tanto no início como no fim da partida.
(SK)

Texto Anterior: Italiano admite inferioridade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.