São Paulo, quarta-feira, 27 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lotação atrapalha negócios
MARIJÔ ZILVETI
O gerente de vendas da fabricante de games Gremlin, Barry Hatch, diz que o evento é voltado para o consumidor final e não para executivos que querem fazer contatos e vendas. Para ir de uma ponta do pavilhão até uma empresa, que no mapa distribuído pelos organizadores figurava como fabricante, Hatch levou 20 minutos. Ao chegar lá, viu que era uma revenda. "Para ser uma feira de negócios, a organização deveria permitir a entrada ao consumidor final no último dia", diz o gerente de vendas internacional da Compton's NewMedia, Christopher MacArthur. (MZ) Texto Anterior: Anhembi vira feira livre de informática Próximo Texto: Computador ganha voz nas empresas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |