São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Próximo Texto | Índice

Escritor é internado em hospital no Rio; Funcionário público continua foragido; AM registra aumento nos casos de rubéola; Mussum continua na UTI em estado grave; Prefeitura de Recife decide sinalizar praia; QUINA

Escritor é internado em hospital do Rio O escritor baiano e membro da Academia Brasileira de Letras João Ubaldo Ribeiro, 53, está internado desde anteontem na UTI do Hospital ProntoCor, no Rio, com problemas cardíacos. Segundo o médico Helvécio Noronha, o escritor teve uma arritmia (descontrole dos batimentos cardíacos), mas passa bem.

Funcionário público continua foragido O funcionário público Ricardo de Britto Rocha, que atirou em dois alunos da UnB (Universidade de Brasília) na última quarta, continuava foragido até as 19h de ontem. O estudante Milton dos Santos Pereira Jr. ,19, está em coma no Hospital de Base. João Rochael Meira Alcântara, 36, foi operado para retirar balas no abdômen e está na UTI.
AM registra aumento nos casos de rubéola O Amazonas registrou aumento de 4.322% nos casos de rubéola no primeiro semestre deste ano, em comparação com 93 o Estado registrou 27 casos e nos primeiros seis meses deste ano 1.117.

Mussum continua na UTI em estado grave O humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, ainda está na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, em estado grave. Não há rejeição do transplante de coração realizado no dia 8, mas a infecção hospitalar no pulmão não melhorou.

Prefeitura de Recife decide sinalizar praia Os trechos da praia de Boa Viagem com maior incidência de ataques de tubarões serão sinalizadas pela Prefeitura de Recife (PE). A sinalização vai evitar, porém, a palavra "tubarão". Bombeiros em embarcações vão percorrer essas áreas e haverá incentivo para pesquisas sobre a presença dos tubarões no litoral.

QUINA
CONCURSO 036
Dezenas sorteadas
42 - 56 - 62 - 65 - 79
Prêmio da quina
R$ 138.426,04

Próximo Texto: Politicamente corretos imitam stalinistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.