São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageiro morre carbonizado

DA REPORTAGEM LOCAL

César da Silva Norberto de Souza morreu carbonizado, ontem de madrugada, após a batida do Monza placas BJL 5652/SP em um poste. Outros quatro ocupantes do carro ficaram feridos.
O acidente aconteceu no km 11,9 da rodovia Raposo Tavares.
O carro era dirigido pelo representante comercial Joaquim João da Silva, 30. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo no 51º DP (Butantã).
Segundo o bancário Eduardo Silva Calderoni, 30, testemunha do acidente, o motorista teria perdido o controle do carro e batido.
Com o impacto, disse Calderoni, os fios se romperam e caíram sobre o veículo, dando início a um incêndio seguido da explosão do tanque de gasolina. Os passageiros do carro foram levados ao HC.
Na delegacia, surgiu uma versão de que o motorista lançou o Monza contra o poste para se libertar dos ocupantes do carro, de quem seria vítima de roubo e sequestro.
Mas segundo a delegada assistente do 51º DP, Renata Maria Pannunzio, que ouviu o motorista do Monza, Joaquim João da Silva teria lhe dito que todos assistiam a uma partida de futebol. Quando o jogo acabou, ele deu carona aos quatro, a pedido do seu patrão.
O delegado Carlos Negreiros do Amaral Fº, titular do 51º DP, aguarda a presença do patrão de Silva para encaminhar o inquérito.

Texto Anterior: Acidentes matam 2 e ferem 23 em SP
Próximo Texto: Choque entre ônibus mata 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.