São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Choque entre ônibus mata 1

DA REPORTAGEM LOCAL

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas, na noite de anteontem, em um acidente entre dois ônibus, no cruzamento da av. Mercúrio com a rua Cantareira (região central de São Paulo).
Segundo o passageiro Edmilson Franzolli, 34, o acidente aconteceu porque o ônibus da Fioravante, em que estava, passou o sinal vermelho e bateu no ônibus da Expresso Brasileiro, placas BXA 0496/SP.
O ônibus da Expresso era dirigido por José Adelino da Silva, 34, e atingiu o outro de frente no sentido bairro-centro da rua Cantareira.
Ambos atravessaram a pista e bateram em um poste e em um Fusca, que estava estacionado.
O ônibus da Fioravante também bateu em dois bares (nº 454 e 448) da rua Carlos de Souza Nazareth.
Ilza Alves Pacheco, 40, Maria Aparecida Jacomini, 34, Daniel Marcelino Vieira, 40, Renildo Vieira de Souza, 22, e Mauro Oliveira da Silva, 23, ficaram feridos.
O motorista Orlando Camargo, 37, da Auto Viação Fioravante, morreu atropelado pelo ônibus que conduzia, placas BMU 8467/SP, após ter sido lançado da cabina.

Texto Anterior: Passageiro morre carbonizado
Próximo Texto: Colisão de trens mata um e fere seis no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.