São Paulo, sexta-feira, 29 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itália quer decidir contra brasileiros

SÉRGIO KRASELIS
DO ENVIADO ESPECIAL A MILÃO

O atacante Giani tenta ser hoje para a seleção de vôlei italiana o que Baggio foi para a "Azzurra" na Copa dos EUA. Quer vencer a Bulgária às 20h (15h de Brasília) em Milão e levar sua equipe à disputa do titulo da Liga Mundial.
Depois de sofrer para vencer a Holanda ontem por 3 sets a 2 no Palácio dos Esportes de Turim, a Itália tenta parar o bloqueio búlgaro do gigante Ganev (2,10 m) e ficar com uma das vagas da final.
Nos últimos dias, o técnico Julio Velasco treinou a recepção e a defesa da Itália, os dois fundamentos em que a equipe mais falhas tem apresentado.
"Devemos estar melhor na recepção. Para isso, Bernardi e Cantagalli têm treinando muito", disse Velasco, que na semana passada recebeu os votos de boa sorte do técnico de futebol Arrigo Sacchi para chegar à final.
Sem se estender muito sobre o adversário de hoje, o técnico Velasco tenta disfarçar, mas sabe que uma final entre Brasil e Itália seria uma forma de trazer, mais uma vez, a possibilidade de sua equipe "vingar" a derrota italiana na final da Copa do Mundo.
Para o jogo de hoje, Velasco deve armar sua equipe com Tofoli, Gardini, Giani, Gravina, Bernardi e Cantagalli. A Bulgária do técnico Brounki Gavrilov joga com Stoev, Ganev, Naidenov, Tonev, Jeliazkov e N. Naidenov.
(SK)

Texto Anterior: Cubanos tentam jogo veloz
Próximo Texto: Schumacher recorre da suspensão e disputa GP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.