São Paulo, sábado, 30 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; SP Interior 1; SP Interior 2; SP Interior 3; SP Interior 4

Minas Gerais 1
A Secretaria de Estado da Habitação e a Prefeitura de Ribeirão das Neves iniciaram levantamento de áreas para assentamento de 1.200 famílias sem-teto. Elas foram retiradas de um terreno particular e estão acampadas no centro de Belo Horizonte.

Minas Gerais 2
Termina amanhã no Minascentro a 1ª Feira de Eletrodomésticos de Belo Horizonte. Os 22 expositores mostram protótipos de produtos eletroeletrônicos e eletroportáteis inéditos. A feira tem também uma seção de importados. A entrada é franca.

SP Interior 1
A Prefeitura de Sorocaba vai substituir as fichas usadas nos ônibus para evitar a falsificação. Os ônibus de Sorocaba não têm cobrador e possuem catracas acionadas por fichas parecidas com as de telefone. As novas fichas terão códigos e cores diferentes.

SP Interior 2
Cinquenta adolescentes japoneses vindos de Tóquio estão em Garça para aprender a jogar futebol. As aulas vão ser ministradas no Centro de Treinamento do Garça Futebol Clube. Segundo o presidente do clube, Takechisa Kobayashi, o curso dura 20 dias.

SP Interior 3
Começa hoje, às 18h, em São Caetano, a 2ª Festa Italiana do Bairro Fundação. A organização do evento espera um público de 20 a 25 mil pessoas por dia. São 26 barracas e 20 toneladas de massa. Toda a renda será revertida para entidades assistenciais da cidade.

SP Interior 4
A Polícia Civil de Santa Rosa do Viterbo (71 km de Ribeirão Preto) e a União Brasileira de Vídeo (UBV) apreenderam 500 fitas piratas anteontem em três locadoras da cidade. Segundo o delegado Udelson Sanova Simionato, 31, as fitas não têm o selo da UBV.

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Ribeirão exporta capim para o Pará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.