São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros seguram resultado no 2º tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do São Paulo pareceu satisfeita com o empate em 1 a 1 contra o Unión Espa¤ola e optou por se defender durante a segunda etapa da partida de anteontem.
Jogando na casa do adversário, em Santiago do Chile, com frio (a partida começou com temperatura de 12 graus) e um gramado pesado e escorregadio devido às chuvas dos últimos dias, os são-paulinos trataram de segurar o resultado.
Além do gol de Juninho, aos 5min, a única jogada de perigo do ataque do São Paulo no segundo tempo aconteceu aos 7min.
Juninho fez um lançamento longo para Euller, que corria na faixa direita do campo. O atacante chutou de fora da área e a bola raspou a trave superior antes de sair.
Depois disso, foi a equipe chilena que perdeu oportunidades. Aos 11min, foi a vez de Ruiz receber, dentro da área, passe de Sánchez e bater na trave direita de Zetti.
Mais tarde, aos 28min, o meia Sierra chutou cruzado da direita. A bola passou rente à trave esquerda do São Paulo, mas saiu.
Percebendo o domínio dos chilenos, o técnico Telê Santana decidiu substituir o meia Juninho, o articulador do ataque são-paulino, pelo lateral Ronaldo Luís.
Assim, Telê congestionou ainda mais o meio-campo de sua equipe, que já tinha dois volantes, Axel e Doriva, e o líbero Válber, e isolou os atacantes Muller e Euller.
O Unión, por sua vez, não conseguiu superar a "barreira" são-paulina.
Ainda assim, já nos descontos, aos 46min, Montesines, substituto de Donosco, arriscou um forte chute de fora da área. Zetti teve de espalmar para escanteio.
As duas equipes já têm novo encontro marcado para quarta-feira, no Morumbi. A partida define vaga nas semifinais da Libertadores.

Texto Anterior: São Paulo retorna do Chile com um empate
Próximo Texto: Vôlei masculino se prepara para Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.