São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo retorna do Chile com um empate

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo empatou em 1 a 1 com a equipe do Unión Española sexta-feira à noite no Chile, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores.
O time de Telê Santana começou a partida dominando o adversário. Mesmo jogando com dois volantes, Axel e Doriva, que substituiu o contundido Palhinha, a equipe teve bom poder ofensivo.
Aos 15min de jogo, o São Paulo já havia criado quatro chances reais de gol, duas com Euller, uma com Júnior Baiano e outra com Juninho.
As jogadas de ataque do Unión se resumiam a algumas descidas pela esquerda de Riveros e Sánchez, que paravam na marcação adversária.
Juninho teve boa chance de marcar aos 25min, quando cobrou falta de fora da área na trave de Rabajda.
Mas foi o Unión quem acabou marcando. Aos 30min, o meia Sierra deixa Sánchez livre na faixa direita da área de Zetti. O atacante só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro são-paulino.
A reação do São Paulo só aconteceu no começo do segundo tempo. Aos 5min, novamente Juninho bateu bem uma falta de fora da área e, desta vez, a bola entrou, à esquerda do goleiro Rabajda.

UNIÓN ESPAÑOLA 1
Rabajda; Galdames (Cruz), Lucca, Gonzáles e Figueroa; Donosco (Montesines), Salas, Riveros e Sierra; Sánchez e Ruiz. Técnico - Nelson Acosta

SÃO PAULO 1
Zetti; Vítor, Júnior Baiano, Gilmar e André; Válber, Doriva, Axel e Juninho (Ronaldo Luís); Muller e Euller. Técnico - Telê Santana

Local: Santiago, no Chile

Juiz: Jorge Nieves (Uruguai)

Gols: Sánchez, aos 30min do primeiro tempo, e Juninho, aos 5min do segundo

Texto Anterior: Parreira terá festa em Valencia, diz Moraci
Próximo Texto: Brasileiros seguram resultado no 2º tempo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.