São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher é 'perfeito demais'

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A HOCKENHEIM

O rosto de Michael Schumacher num corpo de robô de brinquedo. A colagem está publicada numa revista editada pela equipe Ferrari.
Não passa de uma brincadeira, já que a revista é despretensiosa, mas que ilustra bem como o piloto alemão é visto por seus críticos.
Schumacher faz questão de parecer e de ser perfeito. Ele está sempre com o macacão completamente vestido, barba e cabelo impecáveis.
Como bem lembrou um jornalista inglês, ele nunca está suado, como se não fosse humano.
Mas é hoje, em Hockenheim, que o alemão terá que ser mais do que humano. Terá que vencer as Ferraris de Jean Alesi e Gerhard Berger, além do Williams de Damon Hill, apontados como favoritos pela força de seus propulsores.
Schumacher tem um compromisso, por ele mesmo assumido, com 150 mil torcedores que estarão hoje em Hockenheim. Ele pode ser o primeiro alemão a vencer um GP em seu país.
Para os que acreditam que a Benetton usou equipamento proibido até agora, Schumacher terá que provar que pode vencer sem ajuda da eletrônica.
Líder do campeonato com 66 pontos, o alemão pode alcançar o título do Mundial antes do fim da temporada.(JHM)

Texto Anterior: Brasileiros treinam mal
Próximo Texto: Curva ganha nome de Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.