São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros treinam mal

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A HOCKENHEIM

Os brasileiros não foram bem nos treinos para o GP da Alemanha. Rubens Barrichello larga em 11º e Christian Fittipaldi, em 17º.
Barrichello lamentou o desempenho de seu Jordan. "De manhã, nos treinos livres, conseguimos melhorar o carro. Mas à tarde, no treino oficial, perdemos tudo."
Barrichello já havia previsto que em Hockenheim seu carro não permitiria os desempenhos das corridas anteriores. O motor Hart é fraco para o circuito alemão, que pede altas velocidades.
Quanto a Christian, seu Footwork estava equipado com um motor Ford série 8, o mesmo usado pela McLaren no ano passado. A troca, porém, não permitiu um desempenho melhor.
Christian poderá ter problemas hoje para realizar sua tática de trocar uma só vez de pneus. "Conforme o calor na pista, será difícil poupar os pneus."
Ambos disseram estar conversando com outras equipes para 95. Barrichello, que nos últimos dias estaria conversando com a Ferrari, fez um comentário curioso: "Prefiro trabalhar com ingleses". (JHM)

Texto Anterior: Ferrari pode acabar com 'jejum' de 4 anos
Próximo Texto: Schumacher é 'perfeito demais'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.