São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994
Texto Anterior | Índice

XIÉ

DA LAMA

Lazer: "Cinema e fotografia"
Último livro: "Terra Abalada', de Sílvio Roberto de Oliveira, escritor da terra , que fala dos manguezais. E as poesias de Michaela, uma garota de seis anos. Ela faz poemas fractais."
Livro de cabeceira: "Homens e Caranguejos" de Josué de Castro, "O Terceiro Tira", de Fran O'Brien, e 'O Apocalipse', de T.H. Lawrence"
Filme de cabeceira: "'Aconteceu Perto de Casa', o 'Amacord' de Fellini e 'Europa'. Estes mais relativos à técnica"
Vê TV? "De vez em quando dou uma olhadinha rápida"
O que ouve? "Gosto dos artistas urbanos, das ruas. Maluco do Rojão, que toca 'colherone', um tubo de P.V.C. com duas colheres, e tira som de trumpete. Ele fala que faz música de 'dupla intenção'. Tem o Domingues da Palha, que tira som de sax de uma palha de coco. Também os emboladores da cidade. O que a rua está mandando a antena está captando"
Grupos que gosta: "Gosto dos Racionais MCs, US3, Jazzmatazz, Guru, minhas ultimas aquisições. E outros disquinhos que eu peguei agora há pouco. Coisas do norte da Àfrica"

ISCA
Usa drogas? "Só smarts drugs. Acho bem legais as drogas tecnológicas, como a realidade virtual, o CD-Rom "
Bebe: "Socialmente"
Cozinha? "Cozinho bem. Agora, estou querendo aprender a fazer sushi, adoro comida japonesa. Vou inventar o sushi de caranguejo"

Lema: "Diversão levada a sério"
Formação: "Não fiz faculdade. Prestei Ciências da Computação e Jornalismo, mas não passei. Se fosse hoje, faria História"
Instrumentos que toca: "Bateria, tambor e violão. Mas mais de pick-ups e samplers"

Texto Anterior: CARANGUEJO À CHICO SCIENCE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.