São Paulo, domingo, 31 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Modelo fica 25% mais seguro
JOSÉ CARLOS CHAVES
Tem freios ABS (que não travam), airbag (bolsa que se infla em colisões) para motorista e passageiro, cinto de três pontos, apoio de cabeça para os cinco ocupantes e cadeira para crianças no apoio para braços central traseiro. O exclusivo Sips (sistema de proteção contra impactos laterais) distribui o impacto de uma batida lateral por toda carroceria, reduzindo os riscos para passageiros. Deve ganhar airbag lateral em 95. Os engenheiros estimam que o novo 960 ficou 25% mais seguro, com adoção de novos materiais que absorvem melhor os choques fora (na dianteira e traseira) e dentro do veículo. (JCC) Texto Anterior: Volvo 960 ganha motor, suspensão e design novos Próximo Texto: Honda CBR 450 SR é ideal para viagens curtas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |