São Paulo, segunda-feira, 1 de agosto de 1994![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Venda cresce 12,5% no mês
FILOMENA SAYÃO
As vendas da margarina Delicia cresceram 12,5% em volume no mês de junho em relação a maio. Marcelo Pesce, 30, gerente de grupo margarinas da Sanbra, não revela números de vendas. Ele diz que a empresa investiu US$ 2 milhões e que a Sanbra, na verdade, relançou o produto. Uma nova receita, mais suave, passou a ser vendida nas regiões Sul e Sudeste do país. A "velha" continua no Norte e Nordeste. "Isso é resultado de pesquisas." Para relançar o produto, a Sanbra fez, entre outras coisas, degustação em pontos-de-venda, distribuiu brindes em supermercados e amostras do produto em mais de 1,6 milhão de casas de classe alta. Premiou seus clientes (empresas) com viagens à Copa. A Delicia, em pesquisa nacional em abril e maio, tinha 12% do mercado. A Doriana, da Gessy Lever, era líder nesse período com 17%, afirma o gerente.(FS) Texto Anterior: Filme de futebol perde para margarina na Copa Próximo Texto: Reajuste anual provoca queda da oferta Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |