São Paulo, terça-feira, 2 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Da Sucursal de Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Leia a seguir, alguns trechos da cartilha:
Capítulo das fiscalizações:
1) Redobrar fiscalização nos aeroportos internacionais e em vôos domésticos.
2) Fiscalização e policiamento das embaixadas e consulados dos países do Oriente Médio quanto dos países ocidentais participantes de coalizão. Principalmente nas embaixadas dos EUA, Inglaterra, França, Alemanha e Itália.
3) Manter serviço de escuta telefônica, devidamente autorizado, nas embaixadas dos países envolvidos em ações terroristas no Brasil.
4) Intensificação de policiamento em shopping centers, escolas de filhos de diplomatas e centros empresariais.
5) Intensificar a fiscalização em fronteiras, principalmente nas do Sul, onde se concentra a maior colônia palestina brasileira e que mantém um fundo cooperativista para financiamento das atividades da OLP em todo país, principalmente nas capitais do Sul.
Capítulo da vigilância:
1) Devem ser vigiados líderes árabes e partidos políticos cujos líderes são simpatizantes da causa palestina como PT, PSNB, PC do B e MR-8.
Capítulo das conclusões:
1) Os povos árabes não separam ética da religião, de política e de assuntos econômicos. Suas atitudes, por mais absurdas que possam parecer, devem ser investigadas com todo rigor pelo governo brasileiro.

Texto Anterior: Cartilha brasileira ensina combate ao terror
Próximo Texto: Embaixada acusa Israel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.