São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iberê Camargo ; Polícia apreende 370 kg ; Paraplégico lança livro sobre sexualidade ; Advogado que tirou a roupa é julgado no PR

Iberê Camargo passa mal antes de entrevista
Paciente terminal de câncer, Iberê Camargo (foto), 79, considerado o maior pintor brasileiro vivo, passou mal antes de dar entrevista coletiva na tarde de ontem, em sua casa, em Porto Alegre (RS). Iberê já teve câncer na laringe e no pulmão e vinha se submetendo a sessões de radioterapia para controlar um tumor no cérebro.

Polícia apreende 370 kg de maconha em PE
A Polícia Federal de Pernambuco apreendeu 370 quilos de maconha no sertão do Estado, entre 23 e 31 de julho. Na mesma operação, em oito fazendas, foram apreendidos 9.800 pés de maconha e 11,5 quilos de sementes de maconha. Todo o material foi incinerado.

Paraplégico lança livro sobre sexualidade
Ricardo Marcondes, 34, que vive em cadeira de rodas há cinco anos, lança no próximo sábado o livro "No Silêncio do Sexo" (Record, 208 páginas, R$ 10,00). O livro trata da sexualidade em deficientes físicos. O lançamento será às 19h, na Fundação Selma, na rua Volta Redonda, 290 (zona sul de SP).

Advogado que tirou a roupa é julgado no PR
Começou ontem em Curitiba o julgamento do advogado Altair Alves Dias, que no dia 18 de agosto de 93 tirou a roupa em um tribunal do Paraná em protesto contra a condenação de seu cliente. A atitude foi considerada desacato à autoridade. Dias pode pegar de seis meses a dois anos de prisão, mas a sentença pode ser transformada em multa.

Texto Anterior: Ministro pede interferência de Itamar
Próximo Texto: SP apura venda de criança deficiente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.