São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET proíbe conversão à esquerda na Rebouças

DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 05/08/94
Quadro nesta reportagem grafou o nome da rua Henrique Schaumann de forma errada.
CET proíbe conversãoà esquerda na Rebouças
Para melhorar o trânsito na avenida Rebouças no horário do rush, a CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) decidiu proibir a conversão à esquerda dos veículos que vêm da rua Estados Unidos para a avenida Rebouças.
A conversão fica proibida de segunda a sexta-feira, entre 17h30 e 20h. Quem estiver indo para a região de Pinheiros deve seguir em frente pela rua Cristiano Viana e virar à esquerda na rua Artur de Azevedo.
A CET recomenda aos motoristas que só retornem à avenida Rebouças quando for realmente necessário.
"É melhor continuar na rua Artur de Azevedo até onde for possível, porque ela é mais livre que a Rebouças", diz o diretor de Operações da CET, Nelson Maluf. Segundo Maluf, o fluxo de veículos na avenida Rebouças durante o horário de pico –entre 17h e 20h– chega a 3.500 carros.
A CET também desaconselha que os motoristas usem a rua Henrique Schaumann para retornar à avenida Rebouças. "As duas têm muito trânsito", diz Maluf.
Essa alteração é apenas uma das várias medidas que a CET tomará a partir deste mês para melhorar o tráfego nos corredores mais movimentados da cidade.
Segundo Maluf, com a volta às aulas, os corredores ficam mais problemáticos.

Texto Anterior: Livro expõe comércio de órgãos
Próximo Texto: Regional libera alvará de construção em 15 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.