São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama do Detran

O leitor Carlos Alberto Martins Coelho reclama de um problema ocorrido quando foi licenciar seu carro em um posto do Detran.
"Um funcionário me tirou da fila e me levou para dentro de uma cabine, dando a entender que eu havia cometido alguma irregularidade e que o carro era roubado."
Coelho afirma que em seguida o funcionário lhe pediu o recibo de transferência do veículo, para então efetuar o licenciamento. "O problema é que eu já havia me informado no Detran de que esse documento não era necessário. Só quando disse que iria chamar a polícia é que consegui meu licenciamento", conta Coelho.
Resposta
De acordo com o Cyro Vidal Soares da Silva, delegado de polícia diretor do Detran, "o funcionário levantou a hipótese de o documento do carro ser fraudado e só pôde liberá-lo, portanto, após ter feito as pesquisas necessárias".
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Regional libera alvará de construção em 15 dias
Próximo Texto: Comerciante é morto a tiros em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.