São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chefe da polícia do Rio é baleado em tiroteio

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

O diretor do DGBP (Departamento Geral de Policiamento da Baixada), Paulo Souto, um dos integrantes da cúpula da Polícia Civil do Rio, foi baleado ontem durante tiroteio com traficantes na estrada do Itararé, no bairro de Leopoldina (zona norte).
Souto foi ferido de raspão no ombro. O detetive que estava com ele levou três tiros na perna. Os dois foram atendidos no hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte).
Souto e o detetive afirmam que passavam pela estrada do Itararé em um carro oficial, quando casualmente cruzaram com o bando do traficante conhecido como "Uê". Houve tiroteio e os policiais saíram feridos.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Polícia Civil informou que ninguém foi preso e nenhum material em poder dos traficantes foi apreendido.
Uê é apontado como o atual líder do tráfico de drogas na região da Leopoldina.
Segundo a polícia, ele assumiu o comando na região depois de ter planejado a morte do antigo líder, Orlando Jogador, e de mais outros oito traficantes, em junho deste ano.

Texto Anterior: Preso morre durante rebelião na Paraíba
Próximo Texto: Inscrição para exames supletivos sobe 1.050%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.