São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
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Produtos usam essências de perfumes famosos

DA REPORTAGEM LOCAL

Perfumes famosos franceses e americanos também fazem parte da relação de "novidades" da Cosmética, só que apenas na forma de essências.
Empresas como a Boston do Brasil, Mercador e a Espirale desenvolveram colônias e desodorantes com as fragrâncias de perfumes como Eternity, Obsession e Paco Rabanne, entre outros.
A essência, importada dos países de origem, é a mesma dos famosos, mas os perfumes são desenvolvidos por outras empresas e o preço é até três vezes menor.
O perfume Yes, da Boston do Brasil, por exemplo, custa R$ 14,00 e foi feito com a essência do Anais Anais, que custa R$ 40,00.
Mas a Cosmética também terá alguns importados "originais" como o lançamento da Givenchy, Fleur d'interdit, o da Clarins, Elisim e o da Paco Rabanne, XS.
Além dos perfumes, há também lançamentos em maquiagens.
A Boston do Brasil está com a linha Wet'n Wild, com destaque para as unhas postiças e os batons que chamam a atenção pela presença de vitamina E (visível) em seu interior.
A Profile está trazendo de Milão, na Itália, uma linha formada por rímel com hidratante, batons em pó e em barra, sombra líquida e base em pó.
A Cosmética 94 é uma das maiores feiras de beleza do mundo. Segundo a proprietária da Phytoervas, Cristina Arcangeli, a feira é responsável por 30% de seu faturamento no mês.
Para a Coty, que não vende produtos na feira, apenas a exposição e apresentação dos novos produtos também garante 30% do faturamento, segundo a diretora, Maria Antonia Coutinho Rego.
Cosmética 94 – dias 5 e 8 de agosto, das 14h às 18h para compradores e das 18h às 22h para visitantes e nos dias 6 e 7, para visitantes, das 14h às 22h. A entrada é gratuita com o convite.

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