São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores treinam cobranças

Pênaltis

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois do coletivo de ontem, oito jogadores do São Paulo treinaram cobranças de pênaltis, já que a classificação para a semifinal da Libertadores pode ser decidida dessa forma.
Os que tiveram melhor aproveitamento foram o atacante Euller, o lateral-direito Vítor e o lateral-esquerdo André. Cada um bateu cinco vezes, com aproveitamento de 100%. O meia Palhinha, que bateu uma única vez, marcou o gol.
A seguir, vieram o zagueiro Gilmar, com 80% de aproveitamento (quatro gols em cinco cobranças), e o atacante Muller, com 75% (três gols em quatro pênaltis).
O zagueiro Junior Baiano errou suas duas primeiras cobranças (na trave e para fora), mas acertou as três últimas e ficou com aproveitamento de 60%.
O pior cobrador foi o volante Axel, que perdeu quatro dos seis pênaltis batidos: um na trave, dois para fora e um defendido pelo goleiro Zetti.
"O Axel se posiciona mal para bater o pênalti", afirmou o técnico Telê Santana. Ele não definiu os cinco cobradores do time, caso a decisão por pênaltis seja necessária.(MMo)

Texto Anterior: Alemão só se apresenta hoje
Próximo Texto: Disparos protegem Baggio da imprensa ; Argelino bate recorde dos 3.000 m ; Adams vai jogar no Charlotte Hornets ; Alliot substitui finlandês na Mclaren ;Técnico pode deixar a seleção de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.