São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disparos protegem Baggio da imprensa ; Argelino bate recorde dos 3.000 m ; Adams vai jogar no Charlotte Hornets ; Alliot substitui finlandês na Mclaren ;Técnico pode deixar a seleção de futebol

Disparos protegem Baggio da imprensa
Segundo o jornal argentino "Clarín", sempre que alguém tenta se aproximar da fazenda onde o atacante italiano descansa em Rivera (600 km a sudoeste de Buenos Aires), disparos são ouvidos. A polícia de Rivera, porém, nega ter recebido qualquer queixa.
Argelino bate recorde dos 3.000 m
O atleta Nourredine Morceli, da Argélia, conseguiu o recorde da prova no Grande Prêmio de Monte Carlo, com o tempo de 7min25s11, quatro segundos mais rápido que o recorde anterior, que pertencia ao queniano Moses Kiptanui.

Adams vai jogar no Charlotte Hornets
O jogador deixou o Washington Bullets para ser reserva de Muggsy Bogues no Charlotte. Em outra transferência, o pivô Mark West, do Phoenix Suns, vai jogar a próxima temporada pelo Detroit Pistons.

Congresso deve mudar regras
As cobranças de faltas coletivas, a partir da sétima, serão feitas com dois lances livres, não mais "um por um" (se errar o primeiro, não arremessa o segundo). O congresso da Fiba termina hoje, em Toronto (Canadá).

Alliot substitui finlandês na McLaren
O piloto francês disputa o GP da Hungria no lugar de Mika Hakkinen, que foi suspenso após bater no GP da Alemanha.

Técnico pode deixara seleção de futebol
O espanhol Javier Azkargorta, técnico da Bolívia na Copa dos EUA, criticou dirigentes e disse que "não há condições de se fazer um trabalho sério" na seleção boliviana.

Texto Anterior: Jogadores treinam cobranças
Próximo Texto: Futebol é uma expressão de todos nós
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.