São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

União Jackson-Presley é o maior negócio do século

BIA ABRAMO
DA REDAÇÃO

União Jackson-Presley éo maior negócio do século
O casal detém direitos sobre músicas de Elvis, Beatles e Michael
O casamento mais emblemático da história da música pop –Michael Jackson, o Midas da indústria pop, e Lise Marie Presley, única filha do mito Elvis– é também um dos maiores negócios fonográficos que se tem notícia.
Jackson, é claro, ainda não se pronunciou. Lise Marie, através de nota divulgada pela MJJ, a produtora do megastar, é quem saiu falando. Priscila Presley, a mãe, deu uma declaração vaga: "Apóio qualquer decisão da minha filha".
Jackson, 35, além de uma fortuna pessoal estimada em US$ 250 milhões, é detentor dos direitos sobre as músicas dos Beatles. Lise Marie, por sua vez, é herdeira que vale US$ 150 milhões, mais os direitos das músicas do pai.
É a união mais conveniente do século: o casal reúne o legado de Elvis Presley, Beatles e, evidentemente, Michael Jackson. Três dos nomes mais populares e mais frequentes nas paradas de sucesso dos mais de 40 anos de história do rock. Ou seja, "big business".
Não poderia haver melhor cortina de fumaça: Jackson retorna às manchetes casado com uma moça de família (ou melhor, com um sobrenome e tanto) e como um tremendo homem de negócios. Alguém ainda se lembra das acusações de abuso sexual de um garoto de 13 anos?

Texto Anterior: Salmoura; Godê; Âncora; painho; Pêssego; Lycra; sinteko
Próximo Texto: James Brown faz megashow no Free Jazz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.