São Paulo, quarta-feira, 3 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SoftKey anuncia 21 novos títulos

"WordStar 2.0" sai em português

MARIJÔ ZILVETI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Programas para toda a família. Essa é a filosofia da SoftKey, que fechou o primeiro trimestre com um faturamento de US$ 20 milhões. Projeta vender este ano US$ 100 milhões.
Lançou nos EUA 21 programas da linha Key. Cada um sai por US$ 40. A empresa é conhecida por apresentar seus produtos em displays, atraindo o consumidor pela compra por impulso.
O diretor de vendas para a América Latina, Fred Barnhart, esteve no Brasil há duas semanas para anunciar os produtos e lançar outras linhas, com preços que vão de US$ 6 a US$ 100.
A Brasoft fica com a distribuição e segundo o gerente de produtos, Silvio Curiati, o início das vendas está previsto para o mês de setembro.
Para quem tem leitor de CD-ROM, há desde "Key Sound Sensations", com cerca de 700 efeitos de sons, a "Color Clip Art", um CD com 2.550 imagens.
A linha Premium Line (entre US$ 59 a US$ 100) inclui "The American Heritage Talking Dictionary", um CD com 200 mil verbetes, e "PhotoFinish", programa para iniciantes, ideal para tratar imagens.
O processador de textos "WordStar 2.0 Windows", comprado em 93 pela SoftKey, ganha versão em português em setembro. (Marijô Zilveti)

Texto Anterior: Gibis viram CD e vão para tela do micro
Próximo Texto: 'Pincel Mágico' ensina a pintar na tela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.