São Paulo, quinta-feira, 4 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais da Rota matam 2 rapazes suspeitos de roubar Monza em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O entregador Marcello Lima de Freitas Narbonne, 24, e seu amigo Márcio Rodrigo de Palma, 19, foram mortos por policiais da Rota ontem, à 1h, na rua Ministro Eduardo Lins, na Vila Sônia (zona oeste de São Paulo).
Segundo os policiais, os dois rapazes estavam com um Monza roubado e tentaram fugir. Teria havido tiroteio e o sargento da Rota Carlos Alves foi baleado na perna.
Cada um dos rapazes foi acertado por quatro tiros. Eles morreram quando estavam sendo levados pelos policiais para o pronto-socorro do Hospital do Morumbi.
Após os dois rapazes fugirem com o Monza de Kee, ele teria encontrado um carro da PM e avisado os policiais do roubo.
Os PMs começaram a procurar o Monza e o encontraram indo em direção ao Morumbi. De acordo com os policiais, os dois rapazes teriam se recusado a parar o carro.
No bolso de Palma foram achados seu talão de cheques, seu cartão de crédito, R$ 189,00 e US$ 5,00. Segundo a PM, os suspeitos foram reconhecidos pelo comerciante como os homens que o assaltaram.
"Prefiro só falar sobre isso após os laudos ficarem prontos. Meu filho nunca teve problema com a polícia", disse o administrador hospitalar Luiz Antônio Narbonne, 51, pai de Marcello.

Texto Anterior: Reunião discute questão da criminalidade no Rio
Próximo Texto: PF investiga organização de extração de órgão humano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.