São Paulo, quinta-feira, 4 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Válber é o destaque do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O líbero Válber foi ontem, mais uma vez, um dos destaques do time do São Paulo. Além de marcar o segundo gol, várias vezes ele desceu com perigo ao ataque.
A falta que originou o terceiro gol, por exemplo, nasceu de um lançamento seu para o lateral-esquerdo André, que foi derrubado.
"Graças a Deus, estou conseguindo fazer o que o professor Telê vem pedindo", afirmou Válber.
Na opinião dele, o esquema tático com líbero está funcionando bem e tende a melhorar ainda mais com o decorrer do tempo.
O jogador disse que, quando foi convocado para a seleção brasileira, na Copa América de 93, tinha a orientação de dar chutões para a frente.
Segundo ele, foi Telê que confiou na sua técnica, aproveitando todo o seu potencial e fazendo seu futebol crescer.
Válber atribuiu os três gols marcados pelo Unión Española ao descuido por parte de todo o time do São Paulo. "Ficamos desatentos depois que fizemos 2 a 0, mas o mais importante é que estivemos sempre em vantagem no placar."
Para Válber, o time chileno também teve méritos, ao tornar o jogo difícil. "Eles tocaram bastante a bola e conseguiram criar jogadas."

Texto Anterior: Dez mil torcedores ficam fora do estádio
Próximo Texto: O líbero Válber marca um gol de Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.