São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT e PDT mantém programa irregular

DA REPORTAGEM LOCAL

PT e PDT mantêm programa irregular
Os candidatos ao governo de São Paulo José Dirceu (PT) e Francisco Rossi (PFL) foram ontem novamente advertidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por irregularidades no horário eleitoral gratuito na TV.
Ontem, os dois voltaram a fazer campanha no horário destinado aos candidatos a deputado federal e estadual.
No primeiro dia da campanha na TV, Rossi e Dirceu apareceram em filme. Ontem, os partidos se limitaram a mostrar as fotos dos candidatos ao governo.
Direito de resposta
O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, obteve ontem um minuto de direito de resposta no programa 25ª Hora, da TV Record.
Anteontem, o programa foi suspenso durante uma hora (quando apareceu a tarja do TRE). O 25ª Hora já havia sido advertido várias vezes pelo TRE. No programa que motivou a suspensão, Lula foi chamado de "terrorista", segundo o TRE.
Papai Noel
O segundo dia do horário destinado aos candidatos a deputado em São Paulo não teve novidades.
Continua o mesmo desfile de propostas sérias, apresentadas em poucos segundos, com caricaturas involuntárias de "Cacarecos" (o rinoceronte que recebeu centenas de votos em uma eleição dos anos 50 em São Paulo).
Eva Blay, candidata a deputada federal pelo PSDB, falou da necessidade de se considerar o aborto como crime.
Um pouco depois, aparecia o candidato Papai Noel –é o nome eleitoral dele mesmo–, vestido a caráter. Papai Noel quer chegar à Câmara com a seguinte proposta: "Antecipe o seu Natal. Vote em Papai Noel".

Texto Anterior: TSE amplia suspensão de programa do PRN
Próximo Texto: STJ decide hoje o futuro de Quércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.