São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida atinge bibliotecária no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A bibliotecária Marcia Prestes Taft, 40, teve uma bala alojada na ombreira direita de seu casaco de veludo, após tiroteio no túnel Rebouças, na zona sul do Rio.
A primeira versão para o incidente, de funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), foi de que houve uma tentativa de assalto a uma Kombi de cigarros da Souza Cruz.
Por esta versão, dois ladrões num carro teriam sido rechaçados por seguranças que estavam num Fiat que escoltava a Kombi.
A Souza Cruz negou a versão. O gerente de Comunicação da empresa, Valter Brunner, disse que a Kombi já havia sido roubada, pouco antes, em Ipanema (zona sul).
Marcia, assustada, não conseguiu explicar o que ocorrera. A polícia disse também não ter explicação para o caso, mas acredita que o tiro tenha ricocheteado na parede do túnel antes de atingir Marcia.

Texto Anterior: Preso outro suspeito da morte de diretor do BC
Próximo Texto: Celular faz um ano com 300 mil na fila de espera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.