São Paulo, sábado, 6 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campo do jogo é esburacado

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO ESPECIAL

O time "Amigos do Romário" empatou em 1 a 1 com a seleção de veteranos do Espírito Santo no amistoso disputado anteontem à noite num campo esburacado.
O campo do estádio Engenheiro Araripe, em Vitória, não tem grama em muitas partes. Há buracos nas áreas, no meio-campo, nas laterais e nas intermediárias.
Romário disse que não teme se contundir em um campo assim. "Sei me cuidar. Além do mais, se não jogasse iriam dizer que é só porque agora sou tetra. Não tem nada a ver."
O jogador recebeu o equivalente a US$ 50 mil para pa
rticipar do jogo, promovido pelo ex-jogador e empresário Vítor Capucho e uma empresa de roupas esportivas.
Além disso, os organizadores pagaram viagem e hospedagem de dez amigos de Romário que foram do Rio para Vitória. Romário sofreu pênalti e marcou o gol de sua equipe.
A promoção foi um fracasso de público. Cerca de 2.500 espectadores, de acordo com a Polícia Militar, foram ao estádio, cuja capacidade é para 35.000 pessoas.(MM)

Texto Anterior: ENTENDA A POLÊMICA ROMÁRIO x BARCELONA
Próximo Texto: Procuradoria quer lista da viagem de ida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.