São Paulo, domingo, 7 de agosto de 1994 |
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Prestar serviços é uma das tarefas da Telemig Hélcio Zolini HÉLCIO ZOLINI
A mudança fez a Telemig oferecer serviços à empresas, que permitiram ampliar sua receita. O desempenho de 93 consolida a recuperação da empresa. Em 91, acumulou prejuízo de US$ 29 milhões. Em 92, teve lucro líquido de US$ 28,7 milhões. Para atingir a meta de expansão dos serviços, a empresa cumpriu o compromisso de entregar 170 mil linhas adquiridas por planos de expansão cujos prazos de instalação estavam vencidos. "Em vez de vender, passamos a alugar telefones, que devem ser vistos como serviço e não como patrimônio", explica o presidente da Telemig, Júlio Boechat Braga. Atualmente, a empresa atende 691 municípios e 2.019 localidades, com 1,1 milhão de terminais instalados, além de 20 mil telefones celulares. Segundo ele, os investimentos são permanentes. Nos últimos três anos, foram, em média, de US$ 250 milhões. O faturamento deve crescer em 94, passando dos US$ 671,6 milhões de 93 para US$ 859 milhões. Braga diz ainda que nos últimos três anos a Telemig alterou também sua estrutura organizacional e seus processos de atendimento e de gerenciamento. A empresa fez parcerias com o setor privado, terceirizou setores e redistribuiu sua mão-de-obra, hoje de 7.558 funcionários. Texto Anterior: Telebrasília investe US$ 90 milhões ao ano Próximo Texto: Antarctica marca um tento Índice |
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