São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Costa aponta suposto aliciamento de prefeitos

O candidato do PP ao governo de Minas, Hélio Costa, disse ontem estar havendo aliciamento de prefeitos pelo governo mineiro, durante palestra a empresários do comércio em Belo Horizonte.
Costa afirmou que o governo do Estado estaria oferecendo recursos a prefeitos em troca do apoio a Eduardo Azeredo (PSDB).
Ele atribuiu o suposto aliciamento a "assessores imediatos" do governador Hélio Garcia (PTB), mas disse ter "absoluta certeza" de que Garcia não tem conhecimento dos fatos.
A assessoria de Garcia afirmou se tratar de "atitude típica de processo eleitoral" e disse que o governo não está fazendo nenhum repasse de verbas para prefeituras.
A assessoria de Azeredo afirmou que o candidato está "certo" de que Costa quer criar um fato novo na campanha. O tucano desconsidera a denúncia .

Texto Anterior: Collor quer apressar julgamento no Supremo
Próximo Texto: Azeredo usa imagem e voz de FHC na TV; Nome de Arraes será o primeiro na cédula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.