São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erundina muda de produtora de TV ao se sentir prejudicada por Dirceu

DA REPORTAGEM LOCAL

A candidata a senadora pelo PT de São Paulo, Luiza Erundina, rompeu com a produtora montada pelo partido para produzir a propaganda dos candidatos petistas no rádio e na TV.
Com a alegação de economizar, o PT de São Paulo alugou equipamentos e contratou profissionais para a produção dos programas no início da campanha. O nome da produtora é Povotec.
Os motivos principais do rompimento seriam desentendimentos entre Erundina e o candidato ao governo do Estado pelo PT, José Dirceu.
Na opinião da ex-prefeita de São Paulo, a produtora Povotec vinha priorizando a imagem de Dirceu na TV e subestimando a sua candidatura.
Oficialmente ela decidiu contratar a produtora Aquila, que já havia trabalhado com ela nas eleições municipais de 88, por discordar das técnicas adotadas pela antiga produtora.
Segundo sua assessoria, a Povotec estava sobrecarregada com os programas de TV do candidato a governador e dos proporcionais (deputados) e acabava produzindo um material de má qualidade.
A produtora é responsável pela produção dos programas de cerca de 150 candidatos.
Com a contratação da nova agência, Erundina pretende eliminar problemas como sombras e reflexos em seu óculos.
Segundo as assessorias de Dirceu e Erundina, não há desentendimento entre eles e não deve haver reflexos negativos para a campanha do candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

Texto Anterior: Polícia apura irregularidade em comício de petistas em SP
Próximo Texto: Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.