São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem salta de viaduto para fugir da polícia

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcelo Virgilio Campese, 24, se jogou do viaduto da avenida Nove de Julho sob a praça 14 Bis, na Bela Vista (região central), para tentar fugir da PM.
Ele e o comerciante Maurício Runhal da Fonseca, 20, foram presos sob a acusação de roubar o Ômega do empresário Arri Coser, 32.
Coser havia parado seu Ômega na esquina das avenidas Cidade Jardim e Nove de Julho (zona oeste) e ido retirar dinheiro em um caixa eletrônico, quando foi abordado por dois homens.
O empresário teria reagido e levado uma coronhada na cabeça. Os assaltantes levaram seu Ômega. Cerca de 15 minutos depois, os dois homens bateram o carro na traseira de um ônibus coletivo.
Dois policiais militares viram o acidente e resolveram parar o carro para socorrer as vítimas. Segundo eles, quando se aproximaram do Ômega, um dos homens pulou do viaduto para tentar fugir.
Fonseca permaneceu dentro do carro e foi preso. Ele é proprietário de uma funilaria. Campese também foi preso pelos policiais e levado para o Hospital das Clínicas.
Os dois foram reconhecidos pelo empresário, que é dono da churrascaria Fogo de Chão, como sendo os homens que roubaram o Ômega.

Texto Anterior: Governo nega deterioração
Próximo Texto: Secretaria diz que não recontratará bailarinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.