São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

A vitória arrasadora de Boris Becker no ATP Tour de Los Angeles no último fim-de-semana foi recebida com vibração pela imprensa especializada. Segundo relato de comentarista argentino, "Becker jogou o mesmo tênis que deu a ele títulos em Wimbledon".

A volta da boa fase de Becker coincide com uma "trégua" entre o jogador e a imprensa alemã. Depois que se tornou papai, o tenista mudou. A ponto de fazer a um diário alemão inéditas revelações. Becker contou que seus pais nunca apoiaram sua opção e queriam que o jovem Boris virasse médico.

O ATP Tour de Cincinnati (EUA), que está sendo disputado esta semana, consegue uma façanha incomum fora dos torneios de Grand Slam: seus oito cabeças-de-chave são "top ten" do ranking mundial. Ficaram de fora os dois primeiros, Pete Sampras (contundido) e Goran Ivanisevic. Estão duelando em Cincinnati: Sergi Bruguera (número 3 do mundo), Stefan Edberg (4), Michael Stich (5), Andrei Medvedev (6), Michael Chang (7), Boris Becker (8), Todd Martin (9) e Jim Courier (10). Tênis de primeira.

Martina Navratilova disse ontem que ainda não sabe se jogará o US Open, que começa dia 29 em Nova York. A tenista disse estar cansada dos torneios de verão. Mas deve jogar. Ela já disse que este é seu último ano no circuito. O US Open seria sua despedida oficial de torneios de Grand Slam.

Texto Anterior: Hora do lanche
Próximo Texto: Corinthians goleia Santos; Viola volta e faz dois gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.