São Paulo, quarta-feira, 10 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

486 custa pouco mais

PAULO FERNANDO SILVESTRE JR.
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Micros baseados no processador 486SX são boa alternativa para quem procura um equipamento que traga boa performance por um preço razoável.
Custando, em média, US$ 250 a mais que um 386SX (com a mesma quantidade de memória), os 486SX oferecem ao usuário maior velocidade de processamento.
Além do próprio microprocessador, mais poderoso que os 386, toda a placa é projetada para um tráfego mais rápido das informações.
As placas principais 486 também permitem a mudança para um processador mais moderno diretamente, graças a um soquete preparado para isso.
Quem tem um 386SX e deseja fazer essa mudança, tem que trocar a própria placa principal, o que costuma ser mais caro e trabalhoso, recomendando-se a presença de um técnico.
O usuário deve, portanto, analisar a relação custo-benefício no momento da compra do seu modelo, seja ele um 386 ou um 486. (PFSJ)

Texto Anterior: Saiba como melhorar o desempenho do 386
Próximo Texto: Comprador deve pedir nota fiscal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.