São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994 |
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Equipe nega que falta de equipamento seja a causa
SÉRGIO MALBERGIER
A escuderia disse ainda que a retirada do filtro foi feita com "total conhecimento e permissão" do delegado-técnico da FIA, Charlie Whiting. A permissão teria sido dada na tarde de 28 de julho, quinta-feira. O GP ocorreu no domingo, 31. A Benetton diz que pediu a uma companhia especializada em investigação de acidentes que examinasse as circunstâncias do incêndio e, em comunicado, cita parte de suas conclusões. "Não foi constatada nenhuma evidência de atrito ou de outros efeitos que poderiam ter resultado em resíduos obstruindo alguma das partes móveis", diz trecho do relatório, que foi enviado à FIA pela empresa que o elaborou. A Benetton afirmou ainda que os filtros foram introduzidos por causa de problemas das equipes com resíduos no combustível. "A Benetton conseguiu eliminar este problema", diz a equipe. Segundo a escuderia, o equipamento de abastecimento foi "detalhadamente" limpo antes do GP alemão e o combustível foi pré-filtrado duas vezes, o que teria "eliminado o risco da entrada de resíduos" no sistema. Texto Anterior: Acidente é a terceira polêmica da Benetton Próximo Texto: Corinthians precisa só de um empate com o Santos Índice |
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