São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians precisa só de um empate com o Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Jair Pereira, do Corinthians, teme o otimismo exagerado na partida final contra o Santos, pela Copa Bandeirantes, hoje à tarde, no Morumbi.
Como goleou o adversário por 6 a 3 no primeiro jogo, anteontem, o Corinthians depende apenas de um empate para garantir o título.
É tal vantagem que preocupa o treinador corintiano. "O Santos mostrou que não é um adversário fácil. Conseguiu virar o resultado, empatou duas vezes e só perdeu porque o Corinthians foi implacável nos minutos finais."
Jair Pereira pretende conversar com os jogadores hoje, minutos antes da partida.
O técnico corintiano preferiu fazer mistério sobre a equipe que vai escalar ("O Serginho também não divulgou o seu time"), mas deverá ser o mesmo que começou a partida de anteontem.
Os ingressos da final têm preço único de R$ 3 e estarão à venda das 9h às 11h na Federação Paulista de Futebol (av. Brigadeiro Luís Antônio, 913). À tarde, a venda será apenas nas bilheterias do Morumbi.

Paulo Roberto
O lateral-direito se apresentou ontem de manhã ao clube, não prometendo estrear no próximo sábado, contra o Criciúma, pelo Brasileiro.
"Gostaria de fazer minha mudança de Belo Horizonte", justificou.

CORINTHIANS
Ronaldo; Wílson Mano, Gralak, Henrique e Elias; Zé Elias, Ezequiel, Marcelinho Carioca e Souza; Viola e Marques. Técnico - Jair PereiraSANTOSEdinho; Índio, Júnior, Maurício Copertino e Silva; Gallo, Cerezo e Paulinho Kobayashi; Serginho, Demetrius e Marcelinho. Técnico - Serginho

Local Morumbi

Horário 16h

Juiz Não divulgado

NA TV Bandeirantes, ao vivo, à 16h

Texto Anterior: Equipe nega que falta de equipamento seja a causa
Próximo Texto: Time joga no contra-ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.