São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraguaios culpam juiz por derrota

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O árbitro uruguaio Jorge Nieves foi apontado pelos jogadores paraguaios como o principal responsável por sua derrota. "Em campo, as equipes se equivaleram. Mas o juiz fez o trabalho para o São Paulo", reclamou o técnico Gustavo Benitez.
Os paraguaios ficaram revoltados com o pênalti inexistente de Cáceres em Palhinha. "Foi um lance puramente legal", disse o jogador.
Os jogadores do Olimpia reconheceram também que houve falha no gol legítimo de Válber, que o juiz não marcou. "A bola realmente entrou", disse o goleiro Battaglia.
A derrota, porém, não desconcentrou os jogadores: em seus planos, havia a determinação de não deixar a equipe de Telê Santana impor uma grande diferença de gols.
"Como mostramos ter o mesmo nível técnico, não vai ser difícil tirar a diferença no Paraguai. O São Paulo vai se fechar na defesa, mas o Olimpia tem jogadas preparadas para derrubar esse tipo de esquema", disse o meia Ayala.
(UB)

Texto Anterior: São Paulo vence e Telê reclama
Próximo Texto: São Paulo cantará melodia em guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.