São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erros nos passes atrapalham time

DA REPORTAGEM LOCAL

O excessivo número de passes errados por parte de alguns jogadores foi um dos principais problemas apresentados ontem pelo São Paulo, sobretudo no primeiro tempo.
O pior aproveitamento nesse fundamento foi do meia Palhinha. Em toda a partida, ele fez 42 passes, errando 14 (33% do total).
O percentual de erros do atacante Euller chegou a 25%: dos 24 realizados, seis não chegaram ao destino desejado.
Outro que teve alto índice de erros nos passes foi o lateral-esquerdo André. Em 41, ele errou 10 passes (24%).
Euller e André foram também dos que mais perderam bolas durante a partida: sete vezes cada um. Eles só foram superados pelo lateral-direito Vítor, que perdeu nove bolas.
No conjunto, o time acertou 82% dos passes (344 em 418).
Mesmo assim, o São Paulo conseguiu finalizar 16 vezes a gol, com oito finalizações certas, sete erradas e uma no travessão (de Muller, ao tentar marcar por cobertura).
No desarme, os destaques foram o volante Doriva, com 26 (15 completos, 10 incompletos e uma bola recuperada), e o zagueiro Junior Baiano, com 24 (18 completos e seis incompletos).

Texto Anterior: Clube acerta a compra de Sierra
Próximo Texto: Estudo culpa Benetton por incêndio na Alemanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.