São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa quer nova imagem
JUSSARA MATURO
Mais conhecida por seu desempenho na área de computadores de grande porte, a companhia mudou sua estratégia para tornar-se uma prestadora de serviços. Negocia a compra de uma empresa de serviços de processamento de dados. A transação deverá estar concluída neste semestre. A empresa montou um estratégia concentrando esforços em cinco áreas: bancos, indústria, telecomunicações, saúde e distribuição (varejo). Oferece soluções completas de hardware e software. "Em muitos casos, usamos produtos de outros fornecedores. Mas, para atuar como integradores de sistemas, temos que dominar a tecnologia em todas as frentes, daí mantermos uma linha variada de produtos", explica Luc Saint Jeannet, diretor de marketing. A tática deu certo. A receita aumentou 14%, o lucro líquido saltou de US$ 400 mil para US$ 10 milhões. A meta da empresa para este ano é faturar US$ 80 milhões. Texto Anterior: IBM lidera; ABC é a melhor Próximo Texto: Maior parte faz demissões Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |