São Paulo, sexta-feira, 12 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de organização faz Amin dirigir Fusca no Mato Grosso

PAULO YAFUSSO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O candidato à Presidência da República pelo PPR, Esperidião Amin, iniciou sua campanha ontem no Mato Grosso dirigindo o Fusca do deputado estadual Leonildo Menin (PPR).
Ao chegar no aeroporto de Várzea Grande às 7h, Amin encontrou apenas o deputado e o prefeito de Alta Floresta, Robson Silva, do mesmo partido. O deputado Paulo Moura (PPR), responsável pela recepção, chegou atrasado.
'Filhote de Itamar'
"Eis o filhote do Itamar", afirmou Amin ao se aproximar do Fusca de Menin. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e foi dirigindo até a TV Cidade Verde, afiliada do SBT, em Cuiabá, num percurso de aproximadamente 5 quilômetros.
Em entrevista ao vivo na TV Cidade Verde, Amin declarou que o PT seguiu um "ritual stalinista" para resolver o problema criado com as denúncias envolvendo o ex-vice de Luiz Inácio Lula da Silva, senador José Paulo Bisol (PSB).
Amin disse que primeiro o PT forçou Bisol a uma autocrítica, depois humilhou-o e, por fim, obrigou-o a renunciar.
Para o candidato, isso lembra o sistema adotado por Stalin durante o seu governo na ex-União Soviética.

Texto Anterior: PRN confirma domingo expulsão do seu candidato à Presidência
Próximo Texto: Mais ética na demagogia!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.