São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tragédia à vista; Torre de controle; Santo forte; Furto aquático; Parte interessada; Visita à Folha

Tragédia à vista
Ministros do TSE e juízes eleitorais reunidos ontem em Blumenau participaram de uma simulação das eleições, para avaliar o tempo gasto no preenchimento das cédulas. Os especialistas gastaram em média um minuto e meio cada.

Torre de controle
Piloto com brevê, Brizola precisou convencer um técnico da companhia aérea a liberar o vôo de seu jatinho ao interior de Pernambuco anteontem. A empresa sustentava que as pistas locais eram muito curtas para o pouso do aparelho.

Santo forte
Ricupero vai hoje à festa de São Vito, no bairro paulistano do Brás. O ministro foi convidado por ser descendente de italianos de Polignano a Mare, onde é forte a devoção ao santo. Também devoto, Ricupero pedirá pelo Plano Real.

Furto aquático
O deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP) teve uma surpresa desagradável ontem: o barco que costuma colocar no rio Pinheiros com propaganda desapareceu durante a madrugada. E as placas com seu nome foram destruídas.

Parte interessada
Funcionários de carreira da Fepasa vão levar aos candidatos a governador um documento que solicita a nomeação de técnicos para a diretoria da estatal que cuida das ferrovias paulistas. Chega de políticos nesses cargos, será o apelo.

Visita à Folha
O comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (Eceme), general-de-brigada Reynaldo Sampaio, visitou ontem a Folha, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado do coronel Marcus Tenório e de um grupo de outros nove coronéis, coordenados por ele, do Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército, da Eceme.

TIROTEIO
Do deputado Joni Varisco (PMDB-PR), sobre a participação do atacante Romário na campanha de Álvaro Dias (PP) ao governo do Paraná:
– Romário, que já anuncia sandálias e cerveja, é agora garoto-propaganda de um mau produto. O craque não venderá aos paranaenses uma autêntica muamba eleitoral.

Texto Anterior: Cabo eleitoral; Aviso aos navegantes; Devagar com o andor; Pé atrás; Campo adversário; Outra corrente; Fica no vídeo; Pânico televisivo; Onde complica; Ainda o plano;
Próximo Texto: Fuso horário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.