São Paulo, sábado, 13 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico de Niterói reserva 4 exemplares

Louco por atlas

DA SUCURSAL DO RIO

Um exemplo do interesse que o atlas Folha/"The New York Times" tem despertado no Rio é dado pelo médico Valdir Reis Netto, 72. Ele encomendou ao jornaleiro quatro exemplares da edição da Folha de amanhã.
Netto disse que colecionará os fascículos do atlas. Dois dos exemplares serão dados aos netos. O outro vai para um sobrinho, para ele ler a Folha e colecionar o atlas.
"Gosto muito de geografia e quero que o pessoal da minha família tenha também este interesse", disse o médico, que mora em Niterói (cidade a 15 km do Rio).
Jornaleiros do Rio prevêem venda recorde da Folha neste domingo. Arlindo Leta, 34, vende 20 exemplares da Folha aos domingos e espera multipicar por dez, no mínimo, a vendagem de amanhã.
"Só para este domingo já tenho 200 encomendas", disse ele, que trabalha na banca da avenida Rio Branco (região central), em frente ao largo da Carioca.
Em Niterói, o jornaleiro Luiz Carlos Alves, 44, espera triplicar as vendas da Folha.
Alves disse que até a tarde de anteontem já havia reservado 60 jornais para os clientes. Aos domingos, ele vende uma média de 25 exemplares da Folha.
O jornaleiro Antônio Zímmaro, 55, disse que na Tijuca (zona norte) muitas pessoas demonstram interesse pelo atlas.
"Espero reservar até domingo uns 80 exemplares, fora o que vou vender no dia", afirmou ele, que trabalha há 40 anos na banca em frente à agência da Caixa Econômica Federal na praça Saens Pena.
O jornaleiro Paulo Roberto Novaes, 44, conta que a clientela da banca da avenida Ataulfo de Paiva (Leblon, zona sul), em frente à farmácia Piauí, vem perguntando sobre o atlas há duas semanas.

Texto Anterior: A sombra do senador
Próximo Texto: Folha dá amanhã atlas do 'The New York Times'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.